terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Bapho Demi Lovato abandona o Twitter

Demi Lovato se despediu do Twitter.A cantora disse que só se mete em confusão na rede social.O que será que aconteceu hein?!

Demi Lovato deixou seus fãs um pouco tristes. A cantora disse para os milhares de seguidores que vai abandonar o Twitter. =/

O motivo? Bom, Demi não contou direitinho o porque de estar deixando a rede social, mas deu algumas dicas. "Dando um tempo no Twitter. É para o meu bem. Quem é que me deixa ter essa coisa? Eu só me meto em confusão! Haha. De qualquer maneira... TCHAU!", postou Demi.

Que tipo de confusão a gata está se metendo a gente não sabe, mas podemos deduzir, né?!. Muitas celebridades sofrem ameaças nas redes sociais, mas, pela fala de Demi, este não é o seu caso. Ao que tudo indica, a cantora andou usando o microblog de maneira errada.

Depois dos boatos de que teria terminado o namoro com Wilmer Valderrama, a celebridade teen fez um post que deixou muita gente com a pulga atrás da orelha. "Lealdade é TUDO. Estou agradecida pelos meus amigos que estão ao meu lado", escreveu Demi.
Outro motivo poderia ser as críticas que a gata recebeu depois de ter postado uma foto com o sutiã aparecendo.
Será que Demi Lovato se arrependeu de algo que postou no Twitter??? #VoltaDemi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário