domingo, 1 de maio de 2011

María Gabriela de Faria entra a “Mentes en Shock”

 Amanhã, às 22:00, Fox Channel estréia a segunda parte do drama médico e ficção "Mentes em choque", feito inteiramente em Bogotá.

As negociações com o Universal atriz venezuelana Gabriela Maria Farias, 18, para saber mais sobre os detalhes deste segundo episódio da série cujo protagonista é um psiquiatra espanhol, que está em crise com sua profissão e que está em busca de sua irmã duplo, que tem um transtorno mental grave e está faltando.

Mara Farina interpreta uma adolescente que, aparentemente, sofreu um "abuso de substâncias psicóticas quebrar."

O capítulo também participa, juntamente com a Venezuela Ruddy Rodríguez.

A série é composta por 13 episódios de uma hora e é inspirada pela produção americana "Mental".
Maria Gabriela Farias, também atriz é cantora artista e designer de moda.
Ele era conhecido internacionalmente por seu papel como Isabella Pasquali na telenovela da Nickelodeon Isa TK +; música gravada para a trilha sonora da telenovela, como membro da banda Isa TKM (primeira temporada), que fazia parte da produção de "Isa TKM: A festa vai começar "(2008) e" Isa TK +: Eu sigo meu coração ".

Você já esteve em outras produções como "uma senhora", "Ser bonita não é suficiente," Senhora de Cárdenas "e" limpezas íntimas. " Ele foi vencedor do Prêmio Kids Choise como "favorito personagem feminina de uma série."
Como jogar seu personagem na série?Bem, é uma menina de quinze anos que tenho um problema familiar forte, ela tem uma ausência paterna, como alguns tendem a abusar de substâncias e, portanto, ter alucinações.
O que tem vindo a trabalhar sobre essa produção de ficção?

Foi uma experiência incrível, gravado com uma única câmera e plano de capturar imagens de avião, fiquei fascinado com a Fox e seu funcionamento. Ruddy e ensaiei uma semana antes da gravação.

Foi incrível trabalhar com essas pessoas, tudo parecia "simpatiquísimos, Goya treinado, me ajudou muito, um estudo lá fora, todo mundo está muito comprometida.

Quanto traços pessoais estão presentes neste trabalho?

Bem, eu sou um pouco ingênuo ... Eu emprestei a minha personagem, porque é uma menina e sua ingenuidade tenho a minha, porque apesar de eu viver sem os meus pais em outro país, tenho sempre tudo em muito ingênuo.
Você também vai ser uma atriz caracterizada como uma cantora e modelo. Você fica com qualidade?
Na verdade o meu projeto de televisão primeira foi aos 9 anos, em seguida, começou a dirigir programas ... Diga toda a minha vida eu trabalhei nesta

Penso muitas vezes de uma frase que eu disse à minha mãe quando eu tinha nove anos: "Mamãe eu faço livre, eu não quero receber o pagamento" (risos).

Em seguida, jogou a filha do protagonista, então eu me apaixonei com o desempenho e energia dos sets de gravações.

Como você definiria essa série para uma pessoa que nunca viu?

Bem, na verdade eu sou um fã de todas essas coisas médicas. A série trata com a psique das pessoas, eo protagonista é excelente, pois incide apenas sobre os sintomas dos pacientes, mas que vai além de todas as doenças mentais. Ele sabe que tudo tem a ver com um passado e um sentimento.
Ele conhece profundamente a mente.
Será que um projeto pessoal em paralelo?

Agora eu tenho algumas aulas de Inglês, passei a estudar ... Por outro lado, há lá fora um projeto para gravar algumas canções e um álbum, mas vamos ver se tudo está dado.

Eu cheguei a Bogotá no mês passado, e agora eu estou aqui para gerenciar tudo no meu apartamento.

O que você aprendeu de contato com esses atores conhecidos?

Sem dúvida, o compromisso.
Ou seja, o esforço que você põe toda a série é enorme.
Eu os vi conversando com o diretor uan horas antes das gravações, sempre procurando abordar todos os aspectos do personagem. É um trabalho bem feito.

Esta temporada já terminou de gravar, mas eu adoraria participar na vinda, eu adoro o tema.

Produção

"Mentes em choque", conta um elenco extraordinário liderado pelo espanhol Goya Toledo ("Amores Perros" e "Los hombres de Paco") e Alejandro Tous como Leon Robles ("Yo soy Bea", versão em espanhol de Betty la fea) e O porto-riquenho-mexicano Luis Roberto Guzmán ("El Pantera"), Marcela Mar argentino Michel Brown ("Paixão de Falcões") e colombianos ("O Amor nos Tempos do Cólera") e Fernanda Maria Yepes ("Rosario Tijeras "), que irá juntar-se atores de toda a região.
Os scripts são executados pelo argentino Susana Cardozo e Pablo Lago, cuja vasta experiência inclui sucessos da TV como "Lalola", "Locas de Amor", "Treat Me Right" e adaptação para o cinema de "High School Musical" para o mercado argentino , Brasil e México, entre outros.

Um comentário: